domingo, 15 de junho de 2014

Love Happens- Nova vida - Capitulo 1

( Coloque na musica  98)



 


8 de dezembro de 2013, 10:28 am ,Tybee island beach

Sabe quando voce é obrigado a ficar em um lugar  onde não quer ficar? Pois é essa porra me define, meu pai quer me obrigar aficar aqui em tybee island, eu preciso ir pra Laguna beach, tentar pegar a onda dos sonhos, realizar o sonho da minha mãe.. Mãe tu não faz ideia de como eu sinto tua falta, cara eu não aguento mais o meu pai eu já tenho 18 anos e não posso realizar os meus sonhos porque ele quer que eu realize os sonhos dele, é tão dificil entender que o que eu quero é diferente do que ele quer? Eu preciso viver um pouco, aprender, errar, me divertir..

- acho que ja chegamos -disse meu pai estacionando o carro em uma vaga logo atrás de um carro ROSA, wtf ? - é aqui ? -falei o encarando- não gostou ? acho que vai ser divertido,praia olha só -disse ele olhando para um mar com ondas fracas e lixos em varios cantos da areia- se divertir nessa droga ?-falei saindo do carro e entrando na minha "nova casa" 

Abri a porta e aquilo era completamente diferente de tudo do que tinhamos na california, olhei em volta e aquela não era minha casa, cade os quadros com paisagens estranhas feitas com fios coloridos, cade os pequenos enfeites de praias ? e as conchas ? e tudo o que tinhamos ? -Espero que tenha gostado filha- disse meu pai enquanto trazia nossas malas -onde é o meu quarto ?- disse fria e calmamente enquanto pegava bruscamente minha mala de sua mão -sobe as escadas, vire as direitas é a ultima porta do corredor- subi as escadas com muita dificuldade pois minha mala estava pesada. Arrumei meu quarto com minhas coisas antigas, minhas pranchas de surf, meu violão, minha guitarra, caixa de som, roupas, fotos, enfeites tudo -enfim, posso me sentir em casa- suspirei enquanto falava, me taquei em minha cama, conequitei meu celular na caixinha de som e coloquei em qualquer musica.(musica56)

(...)

-Katherine!! abra essa porta- me assutei com o meu pai batendo em minha porta, me levantei meio cambaleando quando embolei meus pés e acabei  quase caindo e dando de cara com meu guarda roupas -AI!!!- soltei um grito, parei a musica. -pronto- falei abrindo a porta com a mão encima de minha testa que estava doendo muito. -precisamos conversar- ele disse enquanto se sentava em minha cama. concordei e me sentei no meu azul e velho puff antigo. - é sobre sua faculdade- ele disse e eu logo o enterrompi -Pai! eu já te disse que se algum dia eu descobrir algo melhor q surf eu te digo- me levantei indo em direção ao banheiro. -a que vai fazer ?-  me seguindo com os olhos -o que se faz em um banheiro ?- perguntei sinica enquanto batia a porta do banheiro com força, o que fez com que ele bufa-se.

(...)

-Eu pedi pizza de bacon- o encarei e revirei os olhos -to sem fome- abri a geladeira que estava vazia, odeio mudanças, abri os armarios e nada, olhei pro meu pai que ainda me olhava, e peguei um pouco de refrigerante, fui até a sala deixei meu copo de refrigerante na mesinha ao lado do sofá onde tinha o telefone de casa e um abajur estranho e me joguei no sofa, liguei a tv e passava algum filme sobre guerra, peguei meu celular e mandei uma mensagem á donna dizendo que estava bem, e que aqui era um saco, contei que eu e meu pai não estavamos conversando o que a deixou meio preocupada. Donna é minha tia, irmã de minha mãe, eu e ela nos damos muito bem e ela foi uma das unicas a tentar convencer meu pai de que era uma loucura ele se mudar da california sem motivos..bom ele tinha motivos, tentar esquecer do que aconteceu com minha mãe.











Nenhum comentário:

Postar um comentário